Vemos o Cardápio Digital de um restaurante.
Publicado em 27 de abril de 2022

Entenda como melhorar a experiência do cliente com o Cardápio Digital!

Mesmo com a flexibilização das medidas contra a pandemia em algumas cidades do Brasil, é interessante continuar com os cuidados. No segmento do food service essa atenção é ainda mais importante, pois ajuda a garantir a segurança e a saúde dos clientes durante sua experiência. Para certificar-se disso, uma das ferramentas ao alcance de empresários é o Cardápio Digital. Ele evita a necessidade de contato com objetos de comum acesso, impedindo a contaminação.

Neste artigo, a Tronsoft fala mais sobre o Cardápio Digital, suas utilidades e como pode melhorar a experiência do cliente. Confira o conteúdo a seguir e garanta a segurança e satisfação dos visitantes do estabelecimento!

Conheça o Cardápio Digital!

O Cardápio Digital é um meio interativo, seguro e de fácil uso onde o cliente pode realizar seus pedidos em um ambiente virtual. Ele pode ter design personalizado, para compôr com a proposta do seu estabelecimento, e ser utilizado diretamente da mesa. Para conferir esse acesso ao cliente, basta manter tablets com acesso à ferramenta disponíveis para eles. E não se preocupe com vírus e bactérias! Os dispositivos podem ser facilmente higienizados entre um atendimento e outro utilizando apenas uma flanela com álcool isopropílico 70%. Esse é o usado para higienizar eletrônicos pois quase não contém água na composição.

Como ele pode melhorar a experiência do cliente?

Com o Cardápio Digital, o cliente pode visualizar as opções de produtos disponíveis, promocionais ou em destaque. Por meio desse acesso, é possível ainda realizar seus pedidos de maneira autônoma, da forma que preferir, inserindo observações e combinando sabores. Ou seja, o prato se torna totalmente personalizável, da mesma forma que ocorre quando realizamos um pedido ao garçom, garantindo um atendimento completo e eficaz!

Além disso, o Cardápio Digital apresenta a opção de deixar sugestões de harmonização previamente configuradas. Ou seja, recomendações de bebidas e acompanhamentos que combinam com o prato selecionado, por exemplo. Assim, auxilia na escolha do cliente, podendo aumentar o ticket médio e ainda garantindo a melhor experiência ao cliente.

Tudo o que for solicitado pelo consumidor no Cardápio será encaminhado imediatamente para a área de produção. Isto é, sem intermediários, impedindo erros ou os famosos “esquecimentos”. Assim, há menor confusão e maior agilidade na produção, gerando menos atrasos! O cliente também consegue efetuar o pagamento e avaliar a experiência que teve no estabelecimento. Dessa forma, o tempo de espera é menor e o consumidor ainda se sente importante dando seu feedback.

Vemos a visão de um Cardápio Digital.

O Cardápio Digital pode ser integrado com o sistema do restaurante?

A Tronsoft criou o Cardápio Digital em parceria com a Goomer. A solução formulada para bares e restaurantes pode ser integrada ao sistema TronSolution. Assim, os dois sistemas passam a compartilhar informações entre si, permitindo a comunicação da cozinha com o cardápio, garantindo agilidade e produtividade. O conjunto promete atender as expectativas de maior higienização e agregar mais valor ao atendimento de seu negócio!

Fale com a Tronsoft!

Quer conhecer mais sobre o Cardápio Digital? Fale conosco para saber como se tornar um cliente Tronsoft para ter acesso a essa e outras soluções ideais para seu negócio. Conheça nosso serviço de sistema para bares e restaurantes e comanda eletrônica. Entre já em contato!