entregador tirando a pizza da caixa representa como funciona a central de delivery
Publicado em 06 de outubro de 2021

Espaço destaque: conheça como funciona a central de delivery da TronSoft

Mesmo com a flexibilização das medidas restritivas, os hábitos dos consumidores se mantiveram altos em relação ao consumo de pedidos de comida por delivery. Nesse sentido, os bares e restaurantes devem cada vez mais se adaptar em entender como funciona a central de delivery para garantir a produtividade e rapidez do serviço. Prossiga a leitura e veja as dicas da TronSoft, a desenvolvedora de software para restaurante!

Afinal, o que é delivery?

Antes de entender como funciona a central de delivery, vamos à origem do termo. Em resumo, o termo delivery traduzido do inglês significa entrega ou distribuição de produtos. Essa prática se popularizou em estabelecimentos como farmácias e restaurantes. Vale ressaltar que majoritariamente os pedidos eram feitos por ligação telefônica. Porém, hoje em dia, com o “boom” da tecnologia, uso de smartphones e a problemática da pandemia, foi notório o aumento do consumo de produtos via delivery.

Como funciona a central de delivery?

1- Cliente realiza o pedido

Em primeiro lugar, o cliente solicita o pedido pelo cardápio digital por meio da ligação telefônica, site e-commerce ou aplicativos de delivery.

2- Pedido recebido pela central de delivery

Escolhido o pedido, a segunda etapa de como funciona a central de delivery é o recebimento pelo restaurante. Isto é, se o pedido for feito por aplicativos de entregas, a central processa automaticamente e direciona o pedido para a filial mais próxima de acordo com o endereço do cliente. Caso o pedido seja feito no próprio e-commerce do restaurante específico, ele é rapidamente processado pelo estabelecimento.

3- Gerenciamento imediato do restaurante

Por último, a solicitação do pedido feita pelo cliente é gerenciada e manuseada de forma simples e intuitiva na interface da central de delivery. A partir disso, seu estabelecimento garante uma ágil sintonia entre as áreas de produção, copa e cozinha.

Quais os benefícios da central de delivery da TronSoft?

Confira outras vantagens de como funciona a central de delivery da TronSoft e veja por que investir no seu estabelecimento:

  • consulta no perfil de consumo do cliente;
  • buscas de endereço por CEP;
  • integração com outros aplicativos de delivery;
  • melhora a comunicação na cozinha.

Faça a integração com nosso sistema!

Entendido como funciona a central de delivery da TronSoft? Conte com a expertise de nosso sistema! Somos um software para gestão de restaurante. Sempre trabalhando em prol da modernidade e satisfação do cliente, agora temos a comanda eletrônica com ótimo custo-benefício. Confira nossas soluções. Entre em contato com nossa equipe e tire suas dúvidas!