Publicado em 05 de junho de 2020

Entenda como melhorar a experiência através do cardápio digital!

Após a flexibilização do distanciamento social em algumas cidades do Brasil, os estabelecimentos começaram a se adequar às novas exigências do mercado. E no segmento do food service, o cuidado precisa ser redobrado, seguindo todas as recomendações para garantir a segurança e a saúde dos clientes durante sua experiência.

As medidas indicadas pela Anvisa para bares e restaurantes incluem, por exemplo, o controle do distanciamento entre mesas e pessoas, desde sua entrada até sua saída. Também é preciso fornecer álcool em gel 70% em vários pontos do empreendimento, além de manter a higienização constante das superfícies e objetos de uso frequente.

É recomendado o incentivo ao uso de cartões para pagamento e colocar lixeiras com pedal no estabelecimento, duas medidas para evitar possíveis contaminações. A utilização do cardápio físico é outro ponto a ser repensado, visto seu grande compartilhamento entre os clientes.

Eis que surge um novo comportamento de consumo que os bares e restaurantes pelo país precisam se adaptar na pós-pandemia, onde é possível oferecer uma nova experiência para o público. Pensando nisso, a Tronsoft em parceria com a Goomer, apresenta o Cardápio Digital, solução integrada ao sistema TronSolution que promete atender as expectativas de maior higienização e agregar mais valor ao atendimento de seu negócio. 

 

 

CONHEÇA O CARDÁPIO DIGITAL

 

O Cardápio Digital é um meio interativo, seguro e de fácil uso onde o cliente pode realizar seus pedidos em um ambiente virtual personalizado e diretamente de sua mesa. Tudo isso através do uso de tablets, que podem ser facilmente higienizados entre um atendimento e outro utilizando apenas uma flanela com álcool 70%.  

Através do Cardápio Digital, o cliente terá acesso às opções de produtos disponíveis, promocionais ou em destaque, podendo realizar seus pedidos da forma que preferir, inserindo observações e combinando sabores. Além disso, o Cardápio Digital apresenta sugestões de harmonização previamente configuradas, podendo com isso aumentar o ticket médio. O que for solicitado pelo consumidor será encaminhado imediatamente para a área de produção, sem intermediários e evitando erros ou os famosos “esquecimentos”. O cliente também consegue efetuar o pagamento e avaliar a experiência que teve no estabelecimento.

 

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